Logo Minhas Inteligencias-01

Logo - Liv
Logo-AMI

Avaliação de múltiplas inteligência

O teste, baseado na Teoria de Múltiplas Inteligências de Howard Gardner, da Universidade Harvard, revela as habilidades mais acentuadas de cada aluno e indica as que podem ser aprimoradas.

Logo-Movimento literario

Semenete Literária

Um dos objetivos do projeto é despertar no aluno o gosto pela leitura e escrita, além de capacitá-lo a produzir um livro expondo suas ideias, pensamentos, emoções e conhecimentos. Os alunos participam do projeto desde a Educação Infantil e desenvolvem habilidades como memória visual, coordenação motora e memória auditiva, além de aumentar seu repertório literário.
Logo - Foreducation

Tecnologia educacional

Primeira Google Cloud Partner da América Latina, é nossa parceira responsável por capacitar o nosso time pedagógico para a Fluência Digital.
Logo-Google-foreducation
Recursos tecnológicos que nos oferecem dinamismo nas realizações das atividades e maior colaboração entre professores e estudantes.
Programa educacional alinhado ao projeto pedagógico, que dá voz às emoções das crianças, por meio da reflexão, escuta e questionamentos.

EXCELÊNCIA NO APRENDIZADO COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

Este é um dos exames de proficiência em Inglês mais renomados do mundo, aceito na admissão em universidades estrangeiras. A avaliação diagnóstica é realizada pelos nossos alunos no 5o ano do Ensino Fundamental.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA UMA JORNADA PERSONALIZADA

Os alunos contam com a plataforma personalizada Geekie One, que agrega material didático digital, interativo e flexível. Com recursos de inteligência artificial, possibilita o acompanhamento individual do aluno, com o estímulo ao protagonismo.

MATEMÁTICA COM DIVERSÃO

Por meio da gamificação e de uma plataforma lúdica e interativa, o Matific ajuda o seu filho a desenvolver o raciocínio lógico e a aprender Matemática de forma divertida e instigante.

PROPÓSITO DE INSPIRAR E AMPLIAR O CONHECIMENTO

Integrado ao nosso projeto pedagógico, o material Pitágoras possui conteúdo amplo e atualizado, produzido por professores especializados em suas áreas de atuação. Contempla atividades presenciais e virtuais, alinhado a uma proposta educacional consistente e inovadora.

Aulas extracurriculares

extracurriculares

As aulas de música e artes são essenciais para o estímulo da criatividade infantil, assim como o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e pensamento crítico.

Ballet, capoeira, yoga, judô e circo são atividades que potencializam o desenvolvimento físico e cognitivo, contribuindo para uma vida mais saudável e o mindfulness das crianças.

Elemento de psicomotricidade

psicomotricidade

Elemento de Atividades extra curriculares

música, arte, ballet
e capoeira

Elemento de Yoga

Aulas de yoga

Elemento de psicomotricidade

psicomotricidade

Aulas extracurriculares

Prática pedagógica e psicológica que liga a educação física ao desenvolvimento integral da criança, utilizando movimentos para trabalhar aspectos motores, cognitivos e afetivos. Promovemos momentos de descobertas e prazeres durante o ato de brincar, aprimorando a criatividade e a autonomia, e interagindo de forma construtiva.
Elemento de Atividades extra curriculares

Música, arte, ballet
e capoeira

Acreditamos e confiamos na importância dos esportes e das artes para o desenvolvimento completo da criança. As aulas de Música e Artes são essenciais para o estímulo da criatividade infantil, assim como para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e do pensamento crítico. O Ballet, o Circo e as Artes Marciais fazem parte da grade curricular dos estudantes da MÚSICA, ARTE, BALLET Educação Infantil, potencializando seu desenvolvimento físico e cognitivo.
Elemento de Yoga

Aulas de yoga

Com o objetivo de guiar o funcionamento da mente sempre de forma positiva, as aulas de Yoga auxiliam as crianças no desenvolvimento da consciência sobre si mesmo, sobre o seu potencial criativo e na expressão equilibrada de suas emoções. A partir da execução dos asanas – posições físicas – a criança aumenta a percepção corporal, o autocontrole, o equilíbrio e a concentração. Já nas práticas respiratórias e de introdução à meditação, são trabalhados o controle da ansiedade, a auto-observação e o equilíbrio emocional sempre de forma lúdica, por meio de histórias e músicas.