Segmentos

Mascote da Instituição

Baby Cláritas

Espaço destinado aos bebês de 6 meses a 1 ano, criado para contemplar a rotina física e emocional dos pequenos. Nossa equipe oferece cuidado personalizado e individual, estimulando o desenvolvimento por meio de exploração de objetos, brincadeiras, músicas e desafios corporais, sempre respeitando o tempo de cada bebê. Nosso objetivo é trazer tranquilidade e segurança para os pais, sabendo que no Baby Cláritas seus filhos tem acolhimento, proteção e potencialização de estímulos.

Educação Infantil

Nossas aulas são planejadas com base em atividades que geram experiência e vivência. Por meio de práticas e processos criativos, ​utilizamos a metodologia do ​Design Thinking para​ ​estimular a melhor compreensão dos aprendizados, direcionando-os para a realidade dos alunos, transformando os novos conhecimentos em saber para a vida.
Alunos no intervalo
Aluno do ensino infantil

Ensino Fundamental - Anos Iniciais

Utilizamos a metodologia do Design Thinking​ para trabalhar de forma colaborativa o desenvolvimento, o protagonismo, a criatividade e a empatia. Nesse modelo, o estudante não é apenas receptor de informações, mas construtor de conhecimento. Com aulas mais ativas, garantimos o engajamento dos estudantes, tornando o ensino mais atraente e o aprendizado mais significativo.