Clarita's Farm

fafc8dfe-b3b9-4529-82e7-f73cbbf09040

Um pedacinho do campo na escola

Nossa fazendinha dispõe de um espaço adequado para projetos multidisciplinares, oferecendo às crianças o contato com coelhinhos, cabritinhos e outros animais. Cada dia da semana uma turma é responsável pelos cuidados dos bichinhos, pois assim trabalhamos o desenvolvimento do senso de responsabilidade social do estudante em relação à conservação do ambiente. Os animais não estão lá para o entretenimento das crianças. Não é circo. Existe um porquê deles estarem lá, que é desenvolver a responsabilidade social. Assim, eles percebem que fazem parte do mundo e são importantes. Essa responsabilidade começa na comunidade pequenininha deles e vai crescendo. Eles aprendem que podem fazer a diferença, na escola, no bairro e no mundo.