Trabalho em equipe

Tecnologia Educaional

A tecnologia educacional (TE) é uma aliada da educação para apoiar processos de ensino e aprendizagem em diferentes contextos. Através de práticas inovadoras, é possível transformar as aulas e potencializar o desenvolvimento de competências e habilidades dos educandos.

Nossa equipe tem formações contínuas e é capacitada para desenvolver atividades e aulas nas quais o aluno é o protagonista da própria aprendizagem e as professoras são mediadoras, pois visamos ao desenvolvimento integral das crianças, enquanto seres humanos e cidadãos.

No Cláritas, utilizamos a Aprendizagem Combinada entre o on-line e o presencial, através das Metodologias Ativas, como a Aprendizagem Baseada em Projetos e Resolução de Problemas, Sala de Aula Invertida, gamificação, dentre outras, tornando as aulas mais atraentes e diferenciadas, conectando professores e alunos no processo de aprendizagem.

A partir das aulas, cada professora cria modelos de ensino personalizado baseados na aprendizagem de cada aluno, buscando promover o desenvolvimento de suas potencialidades ou detectar possíveis dificuldades.

Nossos parceiros:

• Utilizamos as ferramentas google For Education, tendo como parceira a Foreducation EdTech.
  • Pitágoras.
  • Árvore